Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Apesar da chuva, fieis participam da ‘Festa de Crente’ com a banda Som e Louvor

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Foi realizada na noite do último domingo (16) a segunda edição do Congresso Pentecostes realizado pela Igreja Assembleia do El-Olan em Paulo Afonso.

O evento que teve inicio 07 deste mês foi finalizado uma das bandas de maior sucesso do forró gospel, se trata da banda Som e Louvor

Mesmo com chuva, fieis não se desanimaram e foram até o evento que foi realizado no Parque de Exposições de Paulo Afonso.

A Banda Som e Louvor surgiu há cerca de 25 anos, na igreja Assembléia de Deus em Jacundá- PA , com músicos que hoje são pais de alguns dos músicos atuais, e outros que faziam parte da igreja.

(Reprodução Internet)

(Reprodução Internet)

A banda é formada por: Samuel (Baterista e Produtor Musical), Jedson (Vocalista e Compositor), Deison (Acordeon), Felipe (Teclado), Marquinhos (Baixo), Alexandre (Guitarra).

Na página oficial no facebook, a banda escreveu: “Hoje eu pensei que não iria ter a #FestadeCrente aqui em Paulo Afonso-BA, devido à forte chuva que estava caindo na cidade, mas Deus é maravilhoso, o povo veio celebrar com a banda e a FestadeCrente foi uma benção. #Adoração #Salvação #DeJaneiroaJaneiro”.

Fotos: [nggallery id=3161]

Mais Lidas