Connect with us

Entretenimento

Dica de Turismo: Ilha de Rarrá, um Paraíso no Sertão

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Prefeitura de Glória entende que todos devem desfrutar de ótimos momentos, durante o lazer e nada melhor do que a nossa dica perfeita de descontração que vai te deixar super ligado com a natureza.

Glória tem um lugar lindo, um paraíso no meio do sertão baiano que vai te deixar relaxado e encantada com tanta beleza natural. Te apresentamos a maravilhosa Ilha de Rarrá – Localizada no município de Glória – Bahia, a ilha é banhada pelas águas do Rio São Francisco (Velho Chico), tem dunas de areias branquinhas, conforto, diversão, culinária típica da região e exploração de ruínas antigas, submersas e inesquecíveis.

Com um arco de 8Km de extensão territorial, uma das coisas que torna o esse paraíso ainda mais especial, é o fato de não ser habitado, e para chegar lá, os visitantes devem seguir pela estrada BA 210 no sentido Projeto Glória – Agrovila 1 e de lá em diante, a continuação é através da travessia de Catamarã, pagando uma taxa de 20,00 por pessoa.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

No restaurante “Rei do Baião”, a família que é proprietária da Ilha, trata os turistas com todo mimo e serve diversos pratos com um tempero ímpar. A Ilha de rarrá servio de locação para a minissérie de maior sucesso da televisão brasileira, “Amores Roubados”. O que você está esperando ? Chama os amigos, a família ou o seu amor e se joga nesse paraíso inesquecível.

Fotos: [nggallery id=3125]

Fonte: ASCOM / Glória

Mais Lidas