As turmas do 1º ano do Ensino Médio+ tiveram que caprichar no café da manhã para encararem a trilha de aventura até o cruzeiro da Serra do Umbuzeiro, localizada no Povoado Riacho, município de Paulo Afonso (BA). Mas os sorrisos ao final do percurso mostraram que tamanha disposição valeu a pena!

Com a atenção dos professores Allan Veiga, Erick Fabiano, Ícaro Varjão e João Paulo, garantindo a segurança de todos, os alunos do Colégio Sete de Setembro desfrutaram dos encantos de uma das mais bonitas paisagens naturais da região, com 507 metros acima do nível do mar, o ponto mais alto da cidade.

A atividade desenvolvida pelo Departamento de Educação Física da instituição buscou influenciar a prática de exercícios saudáveis, promovendo ainda o contato dos jovens com a vegetação típica do semiárido, formações rochosas, pinturas rupestres, além de toda a carga história que envolve o lugar.

[caption id="attachment_96249" align="aligncenter" width="618"](Foto Divulgação) (Foto Divulgação)[/caption] Fotos: [nggallery id=3075] Fonte: ASCOM / Colégio Sete