A funkeira Anitta está passando por dificuldades financeiras. Apesar de realizar shows pelo país inteiro, a funkeira não está podendo ver a cor do dinheiro. A decisão foi tomada através de uma decisão judicial movida pelos ex-empresários da cantora contra ela. Os advogados da cantora vão entrar hoje na Justiça com uma medida cautelar pedindo o pagamento da parte a qual Anitta tem direito nos cachês.

Desde que rompeu com a K2L, no dia 28 de agosto, que a empresa não repassa mais nada à artista. Nem o referente ao mês de agosto, nem ao de setembro. O esperado era que, já que ambas as partes estão em guerra judicial, a parcela que cabe a Anitta fosse depositada ou na conta da cantora ou em juízo, até que a Justiça definisse quem tem razão. No entanto, a K2L não está depositando nada em lugar nenhum.

 A assessoria de imprensa de Anitta confirmou a informação apurada pelo jornal O Dia, mas não quis entrar em detalhes sobre valores. Disse apenas que Anitta vai cumprir todos os compromissos agendados antes do processo. Pelo visto, mesmo sem receber por isso.

Por falar em K2L, os ex-empresários de Anitta, depois de tentarem (sem sucesso) empresariar a jovem Ludmilla, agora tentam administrar a carreira de Valesca Popozuda.

[caption id="attachment_95370" align="aligncenter" width="550"]Foto: Kiko Freitas/Varela Notícias Foto: Kiko Freitas/Varela Notícias[/caption] Fonte: Varela Notícias