Claudia Leitte não virou a cadeira e fingiu não reconhecer seu ex-backing vocal, o baiano Amarildo Fire, durante uma das audições do The Voice, que foi exibida na noite desta quarta-feira (25). Antes de subir ao palco, ele foi entrevistado e disse que já trabalhou para Claudia Leitte e para a banda Voa Dois, exibindo fotos ao lado dos artistas. No palco, Amarildo cantou ´Tantinho´, música composta por Brown, que foi regravada por Daniel.

No entanto, Carlinhos Brown foi o único a virar a cadeira para ele, que por essa razão continuou no programa. Claudia Leitte chegou a perguntar seu nome, como se nunca o tivesse visto na vida, mesmo depois de virar a cadeira para ele. Mas a Globo não falou mais nada sobre o assunto.

varelaSegundo o site do programa, Amarildo Fire começou a cantar aos 18 anos e trancou a faculdade de administração para seguir carreira. Hoje trabalha como backing vocal e já teve composições gravadas por grandes nomes da MPB.

No ano passado, Carlinhos Brown causou polêmica ao fingir que não conhecia a cantora Aila Menezes, que foi durante anos sua backing vocal, e foi eliminada no programa.

Fonte: varelanoticias