publicidade
Bahia, quinta-feira, 24 de julho de 2014 dolar comercial do dia R$ 2,219 30° 20°
Concurso: 161905 - 08 - 17 - 42 - 46 - 47Sorteio: 23/07
Visualizações

Suspeito de envolvimento em homicídio é morto a tiros em Delmiro Gouveia – Cenas fortes

Fernando Pereira de Souza Júnior, vulgo “Fernandinho”, foi assassinado na noite desta quarta-feira (10) por volta das 20h50min, na Rodoviária, na Avenida Caxangá, no Bairro Pedra Velha, Delmiro Gouveia.

“Fernandinho”, segundo informações colhidas pela polícia, estava no terminal rodoviário quando dois homens em uma moto não identificada, se aproximaram e efetuaram disparos de pistola calibre 380 que acertaram a cabeça do jovem que morreu no local. Os assassinos fugiram tomando direção ignorado.

Ainda segundo a polícia, “Fernandinho” provavelmente estaria indo viajar, já que uma bolsa com roupas foi encontrada próximo ao seu corpo. Ele era acusado de participar em junho deste ano do assassinato de José Cicero Cardeal, mais conhecido por “Cristiano”.

Clique para ampliarNeste mesmo período, o jovem foi preso e confessou que teria presenciado o homicídio “Cristiano” e revelou para a polícia o nome de outro dois jovens a quem ele atribuiu o crime.

Para a polícia o crime por está relacionado a queima de arquivo já que “Fernandinho” vinha recebendo ameaças de morte de um dos envolvidos no crime de “Cristiano”.

O corpo do jovem foi levado para o IML de Arapiraca para ser necropsiado. O caso é investigado pela delegacia distrital, sob a responsabilidade do delegado regional Rodrigo Cavalcanti e sua equipe policial.

Fotos:

Fonte: Mais notícias

13 comentários

  1. fico com pena da familia mais bandido bom e bandido morto

  2. FICO COM PENA DA FAMILIA, MAS FICO MUITO FELIZ POIS É UM BANDIDO À MENOS EM DELMIRO, AGORA SÓ ESPERO QUE TODOS OS BANDIDOS MORRAM E QUE SOFRAM MUITO ANTES DE MORRER PARA APRENDEREM, QUE PENA QUE SERÁ A ULTIMA LIÇÃO QUE APRENDERÃO.
    QUE O DIABO O ACOMPANHE.

  3. Segundo o inquérito, Raimundo telefonou na semana passada para o diretor do colégio e contou que o corpo da jovem estava numa fossa, no terreno da escola. A polícia encontrou os ossos e prendeu o zelador. Na casa dele, que fica nos fundos da escola, estava o celular de Dimitria.

  4. OS TELEFONE DA FAMÍLIA ESTÃO TODOS NO GRAMPO

  5. OS DOIS JAR ESTA MARCADO NÃO TEM PRA ONDE CORRE, ESSE DOIS E MEU
    A GUARDE E MINHA AS CABEÇA DELES A GORA PODE CORRE FICA BOM PARA MIM

  6. isso e o que da se achar superman ate o homem que era de aço ja caiu pq nao os de carne ^^ mamonas foi de aviao senna foi de carro superman de cavalo e esse querendo de busao nao deu perdeu o busao lol

  7. Esse ja foi agora vai chegar a hora dos outros dois. Avingança è linda,isso é Delmiro.

  8. Fico com pena dos pais que tenta criar os filhos com sacrifício, depois de adulto se envolve com que não presta ai tem o fim trágico além de trazer muita tristeza para os familiares.

  9. Pois é o crime não compensa, e quem se mistura com porcos farelo comi.

  10. Pois é o crime não compensa e, quem se mistura com porcos farelo comem.

  11. eita nao deu tempo de fugi hemmmmmmmmmmm assassaino

  12. quem mata se acha o tal.. mais ele pagou por seu motivo.. quem com ferro fere com ferro sera ferido… ela matou sim e pgou com a propria morte.. achou que iria embora sem ter acontecido nada.. quem ele matou tem familia a vigança e a coisa mais serta que temos entre familia.. vai para o kpta viadinho…

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>