publicidade
Bahia, sexta-feira, 11 de julho de 2014 dolar comercial do dia R$ 2,221 29° 19°
Concurso: 161505 - 20 - 26 - 31 - 33 - 44Sorteio: 09/07
Visualizações

Convite para missa de 01 ano de falecimento do Sargento Gordo e 30 dias do jovem Anderson, “Sú”

“Devemos sentir saudades sim, mas jamais tristeza. Devemos preencher o vazio que sentimos com gestos de amor. Porque só o amor é capaz de grandes transformações. Só o amor rompe todas as barreiras.

Só o amor cala as nossas feridas. E só o amor nos leva a crer que não importa as perdas que a vida nos impõe, devemos sempre continuar”…

A família Espínola convida familiares e amigos para a missa de 1 ano de falecimento do saudoso Sargento Gordo e missa de 30 dias do Jovem Anderson, “Sú”

A missa será celebrada neste sábado(09/02), a partir das 19 horas, na Igreja Nossa Senhora das Dores, localizada no BTN II, em frente ao Supermercado Oliveira.

Por este ato de fé cristã, a família enlutada antecipa seus agradecimentos, ao carinho, o conforto recebido e da solidariedade de todos, unindo-nos em um só sentimento em especial a todos que com ele conviveram.

“Jamais iremos esquecer destes sorrisos que sempre nos fizeram felizes, que mostravam para todos que o melhor que se tem da vida é viver a cada dia como se não houvesse o amanhã, e deixaram grandes ensinamento para todos valorizar amigos e família, a base para tudo”.

3 comentários

  1. MEUS PESAMES A TODA FAMILIA…

  2. sinto muito…
    Meu tio e meu primo,eu peNSava q algum dia eu iria falar com sú…Mas me enganei,ninguém sab o dia d amanha num é msM?
    Ele morreu sem eu ate msm toca-lo…
    “Nunca deixe para amanha oq se pod fazer hj”

  3. estamos com muita saudades de vcs mais a agente so ta aqui sor de pasagem nesse mundo garantu que estao com DEUS.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>