publicidade
Bahia, domingo, 13 de julho de 2014 dolar comercial do dia R$ 2,221 26° 20°
Concurso: 161628 - 31 - 40 - 42 - 46 - 58Sorteio: 12/07
Visualizações

Idoso morre atropelado na BR 423, em Água Branca – Cena forte

A “rodovia da morte” continua fazendo vítimas. Conhecida por este termo, a BR-423 é palco de incontáveis tragédias, com várias mortes. E na manhã desta quinta-feira (06) não foi diferente, mais uma pessoa morreu atropelada.

O acidente ocorreu próximo ao povoado Tabuleiro, em Água Branca.

O senhor João Camilo dos Santos, 70 anos, atravessava a via quando foi atingido por um Fiat Uno de cor azul e placa JRD/9857,Paulo Afonso/BA sendo conduzido por Frank Figueiredo Correia, 26 anos.

Uma viatura da RP do 9º BPM esteve no local do acidente. Segundo o cabo Da Silva ao chegar ao local a vítima estava sendo atendido por uma ambulância e trazida para a Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia, mas devido a gravidade dos ferimentos o mesmo já chegou sem vida.

O condutor do veículo, Frak, prestou socorro à vítima e em seguida foi conduzido para Delegacia de Delmiro, onde foi ouvido e em seguida liberado. O corpo do senhor João foi encaminhado para o IML de Arapiraca.

Fotos:

Fonte e fotos: Maisnotícias

7 comentários

  1. ninguem mata alguem atropelado por que quer,para o entendimento dos que falaram mal,ele e otimo motorista,agora o senhor atravessou por traz de um caminhao e atravessou correndo e sem olhar,portanto,so falem apos saber o que foi que aconteceu e pensem ninguem ta livre de um acidente,portanto,antes de julgar botem a cabeca pra funcionar e deixem de falar besteiras por que so se fala do que tem certeza do que vai falar e outra ele prestou socorro e foi a delegacia para responder a tudo,ele seria irresponsavel se ele tivesse ido embora,agora nos que somos pedestres devemos tomar cuidado antes de atravessar para que diminua os acidentes,pois esse so aconteceu por descuido do senhor e nao do motorista.

  2. Acidentes acontecem wellisson ninguem atropela os outros por querer. Pense nisso!

  3. welisom,tira a carteira com 18 anos,o rapaz tem 26,prestou socorro,na reportagem nao disse q ele eh culpado ou inocente.acidentes acontece com qualqer um,vc axa q ele mataria esse senhor por qerer???pena de morte?pegou pesado

  4. wellisom oliveira

    uma pessoa como esse cara de 26 anos nao tem isperiencia para dirijir eu queria pena de morte para esse cara ou cadera eletrica …

  5. wellisom oliveira

    uma pessoa esse cara de 26 anos nao tem isperiencia para dirijir eu queria pena de morte para esse cara

  6. meu DEUS qui bagaseira na cabeça desse senho qui homen inreponsavél minha gente

  7. Falando a Verdade

    ISSO JÁ ESTÁ VIRANDO ROTINA,TODA SEMANA MORREM PESSOAS NESSA RODOVIA.