publicidade
Bahia, terça-feira, 29 de julho de 2014 dolar comercial do dia R$ 2,228 28° 20°
Concurso: 162013 - 23 - 27 - 34 - 38 - 57Sorteio: 26/07
Visualizações

Cenas de sexo entre pastor e fiel vaza na internet em Canindé de São Francisco – Vídeo

Relembre e entenda o caso – Um vídeo vazou rapidamente em celulares e computadores da cidade de Canindé de São Francisco/SE, gerando repercussão em todo Estado de Sergipe, região, no Brasil e acreditem no exterior. O motivo: um vídeo misterioso.

O vídeo trata-se de cenas de adultério filmado em um motel com cenas picantes entre o pastor da Igreja Assembléia de Deus, Manoel Macambira de Brito (conhecido como Dedé) e uma fiel de 35 anos (cujo nome não foi revelado).

Foto:MinutoSertão

Manoel era pastor da igreja do Povoado de Capim Grosso, na zona rural de Canindé e o vídeo foi gravado por ele próprio.

As cenas de sexo “fortíssimas” tiveram a duração de 15 minutos entre ele e a fiel.

Após o vazamento, o pastor foi imediatamente excluido da congregação, onde perdeu as suas credenciais e sendo impedido de exercer o cargo.

Na década de 90, Dedé havia sido preso por tráfico de drogas em uma cidade de Alagoas. Após sua libertação resolveu ser evangélico e logo mais tarde assumiu o cargo de pastor no povoado.

Populares da comunidade informaram as reportagens do Blog do Edson Alves e do Minuto Sertão que a mulher era casada e tinha quatro filhos.

Ate o momento à igreja não se pronunciou sobre o incidente, e o local das cenas de “amor” também não foram reveladas.

Veja o vídeo:

You need to install or upgrade Flash Player to view this content, install or upgrade by clicking here.

Texto: Edson Alves (Redação do Blog do EA – DRT: 26.507/SP)
Vídeo: Minuto Sertão (Cadaminuto)

71 comentários

  1. Aloísio David Pedri

    Essa “Evangélica” (hehehehe) seria uma ótima atriz pornô!!!!! hehehehehe

  2. gostosa diz ai?! vou começar a frequentar a igreja!

  3. Sem medo de ser feliz!!

    Gente, deixamos de hipocresia!! O fato é rotineiro, a maioria das pessoas faz o mesmo, a diferença é que não divulga. Certamente agora a fiel encontra-se liberta pq agora pode exprimir seu desejo pra todos sem medo ser feliz, coisa que muitos gostariam de fazer mas tem medo e critica quem faz. Isso so deixa o ibope dela alto que com certeza vai render até pedidos de casamentos. Qunatos homens não sonham agora com uma mulher assim todas as noites? Gaia ja virou moda, saber que é invisível. E quem se importa? O sonho é ter uma mulher gostasa em casa. Espera que ela seja inteligente e saiba bom proveito da fama. Afinal estar bonbando!! kkkk

  4. que loucura ne meu povo feio

  5. REALIDADE!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKK … AINDA HÁ PESSOAS QUE ACREDITAM QUE EXISTEM SANTOS NA TERRA. MEU DEUS!!! ERRAR É HUMANO, NESTE CASO A FALHA FOI PUBLICAR NA MÍDIA, MAS O ATO EM SÍ QUEM VAI RESPONDER DIANTE DO SENHOR SÃO OS PRÓPRIOS. QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR OU CONDENAR ALGUÉM??? CADA UM FAZ O QUE GOSTA E O QUE QUER E NINGUÉM DEVE SE ENVERGONHAR PELOS ERROS DE NINGUÉM, LEMBREM-SE QUE A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL. NA MINHA EXPERIÊNCIA DE VIDA APRENDI A VER AS COISAS DA FORMA MAIS REAL POSSIVÉL, E A REAL HJ EM DIA É QUE VIVEVOS RODEADOS DE HIPÓCRITAS. SE CADA UM CUIDASSE DA SUA VIDA O MUNDO SERIA BEM MELHOR!!!

  6. UM JOVEM TINHA UM IRMÃO QUE ERA ADVOGADO E TODAS AS VEZES ELE COMETIA CRIMES E O ADVOGADO IRMÃO DELE O DEFENDIA NOS TRIBUNAIS, COM O PASSAR DO TEMPO ELE CONTINUAVA ERRANDO E MANDARAM CHAMAR O SEU IRMÃO PARA O DEFENDER, E NA HORA DO JULGAMENTO O IRMÃO DELE ENTRA E DIZ IRMÃO HOJE NÃP MAS PODEREI TE DEFENDER POR TODOS OS TEUS ERROS, POIS SOU JUÍZ E EU TE CONDENO, JESUS HOJE É O ADVOGADO QUE NOS ABSOLVE DE NOSSAS CULPAS MAS ELE VIRÁ COMO JUÍZ ONDE NAQUELE GRANDE E TERRÍVEL DIA ELE CONDENARÁ ESTE MUNDO, QUEM MEXE COM OS SANTOS DE DEUS VÃO PAGAR CARO POIS SOMO COMO AS MENINAS DOS OLHOS DE DEUS, CUIDADO NÃO MEXE COM ESTE POVO NÃO É O POVO DE DEUS SÓ ELE PODE TOCAR SE O SERVO DE DEUS ERRAR SÓ DEUS É QUEM PODE NOS JULGAR, MUITOS QUE ESTÃO APEDREJANDO E FALANDO MAL CUIDADO QUANDO C APONTA UM DEDO PRA TEU IRMÃO TEM QUATRO APONTANDO PRA VC, TIRA A PEDRA DO TEU OLHO PARA TIRARES I ARGUEIRO DO OLHO DE TEU IRMÃO.

  7. Jorge Sampaio (Aracaju - SE)

    Pra acabar de vez com essa polêmica – É fato! O cara que olha a muito a vida das esposas dos amigos, esquece de observar os atos da própria companheira e as vezes tá levando chifres e nem sabe. Se dedica tanto a “babas”, cachaças e outras coisas, que pensa que está abafando e sendo abafado. Especialmente se a mulher for independente. Quando a esposa é fiel, as filhas é que “dão” por brincadeira aos coleguinhas de colégio. O cara se torna corno de todo jeito… rsrsrsssss…
    Coitados… vão cuidar de suas vidas, sua almas carismáticas sebosas. Deixem os evangélicos, macumbeiros, budistas e demais denominações em paz.

    • Sr. Jorge Sampaio, se é que esse o seu nome mesmo(duvido que seja, ñ é nem homem pra colocar o verdadeiro nome, covarde), veja só, eu frequento “baba”, diga-se de passagem, adoro jogar meu futebol, e tb tomo minha cervejinha, e além de tudo tenho uma esposa que é independente, como o sr. mesmo discorreu no seu comentário, e nem por isso sou corno, nem eu e nem muitos que conheço que tá mas mesmas qualificações que eu, agora meu amigo ñ posso fazer nado por vc, tem o telhado de vidro é? lave sua boca com água sanitária e com pinho Sol seu, frustrado.Eu estou me identificando, agora seja homem e coloque seu verdadeiro nome, e tb coloque o nome das pessoas que vc disse que joga “baba”, toma cachaça e tem mulher independente, e que são chifrados, Tenha coragem pelo menos uma vez na vida covarde!

      • Jorge Sampaio (Aracaju - SE)

        Prezado Venâncio; jamais tive a intensão de lhe ofender isoladamente. Apenas citei o caso como de uma maneira geral. Realmente eu errei quando generalizei, mas corrijo agora: a maioria deles que foi citado no primeiro comentário. Não todos! O fato é que você vestiu a carapuça e não posso fazer nada quanto a isso. A propósito, meu nome realmente é Jorge e sou homem sim e não sou covarde, e não tenho motivos pra me esconder e nem sofro desse mal citado por você e nem fico olhando a vida das esposas de companheiros meus de firma. Você é que se acusou e eu até acho que ficou chato da sua parte, mas nada contra o senhor. Apenas aprenda a se expressar melhor, pois seu raciocínio lhe auto condenou meu caro. Posso até lhe perdoar por suas ofensas, caso seu grau de instrução seja apenas o da alfabetização. Eu torço para que chifre na cabeça de perna-de-pau e cachaceiro não doa, pois assim todos me atacariam desnecessariamente por conta de uma má interpretação de texto ou de uma forte dor de cabeça. (rs…) Paciência… NÃO RETIRO NADA DO QUE ESCREVI E AINDA RATIFICO.

  8. RRFS - Calíbre 38

    O DIREITO DE RESPOSTA – Tem muitas leviandades sendo contadas nesses comentários. O fato é que: esse vídeo tem 6 anos de gravado. O cidadão em questão, abandonou a fé muito anos antes dessas imagens, pois realmente era pastor e foi morar com essa moça, que NÃO era da igreja dirigida por ele e JÁ ESTAVA SEPARADA. Por essa questão, ele foi afastado e não exercia mais o Ministério pastoral. Infelizmente, ele como muitos casais (em segredo) gravam suas experiências entre quatro paredes. Isso é pessoal e ninguém tem nada haver com isso. O grande problema é que alguém pegou esse CD numa faxina que foi feita na casa dele, e nem ele mesmo lembrava mais dessas imagens. Pronto; o sensacionalismo começaria. Realmente ele vacilou, mas até aí, qual o crime que ele cometeu para ser apedrejado pela sociedade? Vamos deixar de hipocrisia e não fazer julgamento sem o devido conhecimento de causa. Pessoas mal resolvidas sexualmente ficam crucificando o casal. O que é isso pessoal? Além da irresponsabilidade de pessoas ficarem usando o anonimato desses comentários para atingirem criminosamente seus desafetos, e aproveitando-se da situação ser em outra cidade e em outro estado, para falarem que a mulher é essa ou aquela, mulher de fulano ou de ciclano. Independente de crença em Deus, saiba que existe ação e reação. Você poderá ser vítima futuramente de uma situação idêntica ou parecida com esta. O pagamento pode ser até mais alto pra você que pratica difamações. CUIDADO! A pessoa não paga no céu e nem no inferno; paga aqui para todos nós vermos. Entendeu SPD, ou quer que eu desenhe? Enquanto você tenta constranger os colegas, você bem que podia ser mais vigilante com sua própria esposa e filhas. Você tem certeza que sabe o que elas estão fazendo, quando você está trabalhando a noite? Obrigado senhor Francisco pelo espaço.

  9. Tá pensando que pastor é otário,aí está à prova.

  10. Alguem tem o video? posta aqui nos comentarios rsrs

    • Colega se vc fosse um pouco mais observador ia ver que tem praticamente o link nas primeiras perguntas.
      O que não entendi , foi o porque de gravarem esse video. Sera que era essa a forma que eles pretendiam mostrar suas traições. Digo foi premeditado?
      No video ele não Cumeteu nem um erro. Alem de que não vi nada plasivel oralmente . Com certeza que ele tentou Acumeter esse pegado grave. Agora vão pagar caro, pois estão brincando com Deus. Com que cara essa mulher vai olhar para seus filhos depois desse escandalo? Bom, a carne é fraca eu sei. E o preço num ta tão barato assim. Tem de cumer é ovo mesmo.

  11. isto e um absurdo!hoje em dia religiao e um meio de vida pois so existe um deus no mundo essas igrejas evangelica e o esconderijo dos ex traficante ex estrupadores dos ex assasinos e etc. isto e aprova viva de o ser humano nao se arepende de seus atos eles se esconde em uma igreja evangelica para os idiotas acharem que eles se a rependeran mais na verda o ser humano so se arrepende do que nao fez ate hoje 90% dos evangelicos tem algum problema com a justiça e tem mais foda-se aqueles que nao gostaran do meu comentario os evagelicos sao um bando de safa do logo logo estepastor safado ta congregando em outra igreja por ai e so passa alguns meses e ele dizer que se arependeu e todos acreditan ele era um estraficante e conseguiu ser pastor por que daqui a alguns meses ele nao vai ser aceito em outra igreja ?

    • SEU COMENTARIO SÓ PROVA Q VC Ñ LE A BÍBLIA, SE VC Ñ SAB DEUS Ñ ESTA ATRAS DOS SÃ E SIM DOS DOENTES E QUANTO AOS MEIOS DE VIDA VC ESTA CERTO PQ TANTO AS EVANGELICAS COMO A CATOLICAS NOS DIAS DE HOJE VIVEM SE BENEFICIANDO DO POVO

      • ei pro seu governo lu eu leio a biblia sim e na biblia diz arrependei-vos antes de cometer nossos atos por que depois podera ser tarde!nao diz va matar roubar assasinar estrupar traficar para se arepender quando deus andou no mundo e foi cruscificado ao lado de um ladrao o povo pedirao que solta-se o ladrao e nao jesus entao o ser humano hoje so se arepende da quilo que ele ainda nao fez!

    • SEU COMENTARIO SÓ PROVA Q VC Ñ LE A BÍBLIA, SE VC Ñ SAB DEUS Ñ ESTA ATRAS DOS SÃ E SIM DOS DOENTES E QUANTO AOS MEIOS DE VIDA VC ESTA CERTO PQ TANTO AS EVANGELICAS COMO AS CATOLICAS NOS DIAS DE HOJE VIVEM SE BENEFICIANDO DO POVO

  12. Crente também é gente, logo tem apetites sexuais. A vida é pra ser vivida com toda sua intensidade. Quem não vive faz fofocas!

  13. Vendo este vídeo com atenção,mesmo sendo 00:18h percebe-se que tem uma pessoa filmando, pois a câmera muda de lugar e o homem não teria condições de estar no ato sexual e ao mesmo tempo filmando…QUEM ESTÁ TIRANDO PROVEITO COM TUDO ISTO?!?!?!….

    • Letícia Sabatela

      Eu assisti o video original e é o próprio pastor que filma.

      Na Internet tem muitos vídeos amadores e vimos que é perfeitamente normal uma pessoa fazer sexo e filmar ao mesmo tempo.

      Não queiram tapar o sol com peneira, por favor!!!

      • Veja bem Leticia quem sou eu pra ir de encontro com vc, quem sabe vc já esteve nesta situação…o cara atuando…e filmando.!!!!

  14. sabe o que eu acho…. a macharada tá morrendo de inveja do cara, pois tá pegando uma dilícia, e as mal amadas estão com inveja dela, pois estão levando muito, aquilo que não leva nem do namorado e nem do esposo. ushusshsushsushsuaaaaaaaaaaaa Deixe os bichinhos se divertirem, tanto faz ser evangélico ou macumbeiro.

  15. Para os Preocupadozinhos com esse casal

    Enquanto seu fulano que acha que a vida da esposa é santa: se preocupe mais com a sua e deixe a dos outros. Tem tanto gigolô de sogra que já casou com a esposa sem ser virgem pra tapar buraco e tem tanto gigolô de esposa da alta sociedade que já participou até de suruba na casa dos amigos de profissão. Então deixem de fazer juizo de valor das esposas alheias e olhem mais para as suas. As vezes a sua não ia pra faculdade estudar, quando ela dizia que ia, ou quem sabe ela não ia trabalhar quando dizia que ia, e tem muitos casos que essa coisa se aplica a quem tem ninfas bebês… KKKK! O cara se mata de trabalhar, e os moleques botando pra dentro nas menininhas de papai desses que se importam com a mulher dos outros. KKKK!!!!!!!! Isso tem nada haver com religião não cara, é safadeza das pesadas mesmo. Negão não se engane! Quanto mais você pensa que agente não sabe da sua vida, aí é que a gente sabe… rsrsrsrsrsrsssssss….

  16. logo um pastor crente

  17. Quero acreditar que estas pessoas não são o que a manchete está declarando. NO entanto, se forem, erraram feio… Cada um pague pelos seus pecados. Não são os evangélicos em geral que estão se contradizendo, são os dois que cometeram o pecado. Cada um pague pelos seus próprios pecados.Não podemos atribuir o erro a todos os evangélico e pastores. Estou falando, levando em conta que esta história seja verdadeira. Os evangélicos não ficam julgando, mas é Deus que Julga o pecado, seja ele quem for. Quando um evangélico fala, ele está declarando a Palavra. O certo continua certo e o errado continua errado. Como disse o apostolo Paulo, que não se julga, é julgado. E que cada um cuide da sua vida.

    • DESSA DE CONVERSA MOLE MULHER, A CRENTEZINHA TAVA BOTANDO PARA LASCAR, ISSO SIM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. bom dia gentes boa de p.a olha não estou dizendo todos mais muitos pastores e muitos crentes gosta muito de simete na vida do prosimo eu acho que cada um fais de sua vida o que kiser mais não estou disendo que por exemplo muitos disem eu vou pro çeu vc não vai eu sou filho de deus porque eu estou na igreja todo dia vc não esta porque essa diferença deus não deichou ninguem pra falar asim com o proximo

  19. 5ª CIA - PCTRAN

    Primeiro: Ele não é Pastor, depois, aquela mulher não é fiel e por último… isso não tem nada haver com as coisas de Deus. Saibam dar ao homem o que é do homem e a Deus o que é de Deus. NÃO MISTUREM AS COISAS.
    Não são servos de Deus, nem evangélicos.
    São pervertidos num mero vídeo pornográfico. Agora, aquelas pessoas que são contra os cristãos, utilizam essas ferramentas imundas para tentarem atribuir aos crentes em Jesus, toda essa sujeira. ESTÁ ERRADO QUEM FAZ ISSO! Esse recadinho é pra você, seu André, que odeia os evangélicos. Lembre-se que eles não comem às suas custas. Siga seu caminho, seu cabra desencontrado.

    • Seu comentário me deixou de “orelha em pé”, vi o vídeo e quem ver, olhe não o ato sexual em si, mas preste atenção que tem uma pessoa filmando, pois a filmagem foi feita em ângulos diferentes e o homem não tem condições de estar no ato sexual e ao mesmo tempo filmando…E…a fiel(será?!!) tem marca de bronzeado fio dental!!!!….

      • Letícia Sabatela

        Não queiram tapar o sol com a peneira.

        Tem condições sim, o video tá editado, mané!

        Eu vi o video orinal e é o prórpio pastor que faz a gravação”

  20. William LeRoy

    Evangélicos geralmente gostam de julgar todo mundo. Até parece que é facultado ao ser humano julgar seu semelhante como se fora Deus. Mas eis aí, E OS FATOS SÃO DESMORALIZANTES PARA QUEM PREGA CONTRA OS ADÚLTEROS, uma situação meio vexatória para aqueles que gostam de condenar todos aqueles que não comungam de seus dogmas e crenças.“Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.” Evangélicos, cuidado, pois o telhado de vocês é de vidro!

    • ———– Bom dia prezado Willian ————

      Em primeiro lugar bom dia,

      Não acho interessante a sua colocação onde afirma que ” Evangélicos gostam de julgar todo mundo”, não somos juízes, nosso papel como conhecedores da palavra de Deus ( isso não é para menosprezar ninguém ), temos que mostrar o amor de Deus pelas pessoas e não entrarmos na alçada de Deus, Ele é quem Julga vivos e mortos, sobre as colocações sobre ” os fatos são desmoralizantes para quem prega contra os adúlteros “, continuaremos sim pregando que o salário do pecado é a morte, e esse pastor irá receber aquilo que plantou e se não se arrepender ainda em vida pior ainda para os dois. O adultério é pecado e continuaremos ministrando a palavra com amor,
      A bíblia diz :

      3 Então os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério; e pondo-a no meio,
      4 disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério.
      5 Ora, Moisés nos ordena na lei que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes?
      6 Isto diziam eles, tentando-o, para terem de que o acusar. Jesus, porém, inclinando-se, começou a escrever no chão com o dedo.
      7 Mas, como insistissem em perguntar-lhe, ergueu-se e disse-lhes: Aquele dentre vós que está sem pecado seja o primeiro que lhe atire uma pedra.

      Quem somos nós para julgar Willian, nem Jesus julgou aquela mulher que estava aos seus pés aponto de morrer pela lei, mas Jesus é amor e ele nos dá uma segunda chance, mas o pecado gera consequências e estas tem que ser enfrentadas.

      a bíblia continua …

      8 E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
      9 Quando ouviram isto foram saindo um a um, a começar pelos mais velhos, até os últimos; ficou só Jesus, e a mulher ali em pé.
      10 Então, erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém senão a mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
      11 Respondeu ela: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais.

      Ninguém aqui tem sequer direito de apontar pelo o que ela fez, pois cada um tem o seu pecado ou culpa diante de Deus, não sou perfeito, mesmo sendo cristão tenho falhas, mas não é por isso que tenho que me calar e não pregar contra o pecado e que a um Deus maravilhoso que nos perdoa e está de Braços abertos a nos receber.

  21. O PRÓXIMO PAPEL DELE VAI SER ENGANAR O DIABO PRA SAIR DO INFERNO. “O HOMEN QUE ENGANOU O DIABO”. NÃO PERGA, NOVO LANÇAMENTO NOS CINEMAS, TAMBÉM NA VERSÃO 3D, VENDO O DIABO CUSPIR FOGO NO FALSO PASTOR.

  22. O PASTOR JA RECEBEU PROPOSTAS DAS BRASILEIRINHAS E DAS PANTERAS PRA SER ATOR PÔRNO. ESSE É O CARA…NA VERDADE ESSE CARA É UM ATOR, ATE SE PASSOU POR PASTOR, ESSE ELEMENTO TEM VARIOS PAPÉIS ENTRE ELES TRAFICANTE,PASTOR E ATOR PÔRNO. VAI TER PROFISSÃO ASSIM LÁ NA GLOBO.

  23. O PASTOR E A OVELHA. ESSE É O TITULO DO FILME…EM BREVE NOS CINEMAS. ACESSE JA E VEJA O TRAILLER NO YOUTUBE

  24. Caro Chico, a fiel era casada, possui três filhos e pelo que tudo indica ela também fugiu com o ex-pastor, deixando para traz seus filhos com o traído ( Jonas ), o pastor também era casado.

  25. O que foi que esse pastor prometeu a ela,tenho certeza que ele disse que ia gravar o vídeo pra colocar ela num lugar bom no céu!

  26. Quem viu o video,nota a cara de cachorra da fiel olhando o tempo todo pra câmera!!!

  27. se fo ela mesmo era boazuda viu…

  28. ALELUIAAAAAAAAAA IRMÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  29. o pastor tá aprendendo a jogar sinuca ! taco dentro e bola fora ! kkkkkkkkkk…..

  30. Êita Gôta!!!

    O amor é lindo!!! que besteira, só pq eles estavam “fazendo amor” vc ficam com esse alarme todo, como se isso nunca aconteceu nas igrejas…. continuem a usar saia colada no corpo com as calcinhas atolada com só vai terminar ou começa desse jeito. SEGUUUUURA PEÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

  31. Homii… os dois são culpados, se ela não queria se exposta não teria deixado gravar!…

  32. CADE A CARA DO PASTOR;;;PORQUE NAO MOSTA;;;;;;;;;;;;

    • Arriégua!!!!

      deixa de ser invejoso, só pq o cara era pegador das irmãs, quer ver quem é o pastor pra quê. quer pegar tbm ou quer sair com ele???? kkkkkkk quem ver tal curiosidade, não pega nem gripe… kkkkkkkkkkkkk

      • VC CRE Q ESSA FOI A 1VEZ ;;; COM ELA E AS OUTRAS IRMA… SERA Q OS IRMAOS NAO VAM FICA COM A UREIA EM PE;;;VC E UMA DELAS ::::

  33. A assebléia de Deus agora deu para consagrar sem provar isso é o resultado.

  34. O que há por trás do adultério

    Não se pode negar o poder e capacidade que as palavras têm. Elas podem curar ou colocar alguém doente, abençoar ou amaldiçoar, promover ou humilhar, edificar ou destruir, etc. Apesar de não serem algo palpável, as palavras são portadoras dos mais diversos conteúdos. E, é através delas que procuramos descrever e explicar quais são os “elementos” que constituem as atitudes, os atos e as ações que os seres humanos realizam, sejam boas ou más.
    Portanto, gostaria de convidar o amigo leitor a fazer uma análise mais profunda da palavra adultério, a qual é o assunto em reflexão deste artigo. Se perguntarmos às pessoas o que elas entendem e classificam como adultério, provavelmente, em âmbito geral, a resposta que se obteria seria esta: relação sexual ilícita, ou seja, de pessoa casada com outra que não seja seu cônjuge. Essa é a definição que encontramos na enciclopédia bíblica O. S. Boyer. O Novo Dicionário Aurélio de língua portuguesa classifica como infidelidade conjugal e prevaricação, e pára por aí.
    Mas será que o ato de adulterar, o qual dentro do contexto bíblico é considerado abominável e detestável por Deus, resume-se apenas nisso? Com certeza não. E, é provável que muita gente que já cometeu ou comete tal ato, não tenha total consciência da amplitude, da gravidade e das conseqüências nas quais ele implica. Se tivesse, talvez não o fizesse.
    É preciso compreender bem o que acontece quando um homem e uma mulher vêm perante uma autoridade, seja civil ou eclesiástica, a qual representa o Criador, para se unirem e tornarem-se uma só carne. Porém, é necessário que se saiba que, depois de alguém se comprometer e fazer os votos, o Senhor irá reivindicar o cumprimento deles: “Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo. Ele não se agrada de tolos; o que votares, paga-o. Melhor é que não votes do que votes e não pagues. (Ec 5. 4 – 6). Quem procede dessa forma certamente trará destruição sobre sua própria vida.
    O casamento é, portanto, algo muito sério. Não é á toa que a Bíblia diz: “Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula, pois aos devassos e adúlteros Deus os julgará” (Hb 13.4). Os devassos são aqueles que não têm respeito nem reverência pelas coisas santas. O matrimônio é uma instituição santa. Quando um homem e uma mulher decidem viver juntos, sem se casarem, ou alguém que se casou resolve se separar, estão desonrando-o e desmerecendo-o, além de fazer a vontade de Satanás.
    O adultério é tão desagregador que, quase sempre, como conseqüência de sua ação assoladora, provoca a separação e destruição do casamento. Assim, mais um erro foi cometido, quebrando o mandamento do Senhor que diz: “De modo que já não são mais dois, Porém uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (Mt 19. 6).
    Portanto, aquele que adultera, comete loucura. Muitos são os pecados que estão contidos no adultério: traição, infidelidade, quebra de pacto, desprezo e desrespeito para com Deus, o cônjuge e as coisas santas, injustiça, maldade, etc.. Quem adultera comete traição porque Deus tem um plano em cada união e, para que esse plano se cumpra Ele deu (confiou) uma benção, que traria felicidade sobre o casal e toda a sua descendência e, assim, Deus seria glorificado. O adultério é muito mais do que infidelidade conjugal, é um bloco composto de inúmeras maldades, injustiças e transgressões, e que engloba muita mais coisas. Se você, caro leitor, está nessa prática, arrependa-se de todo coração, confesse a Deus, peça o perdão e converta-se dessa maluquice. Passe a ser fiel a Ele e a seu cônjuge, você será feliz e abençoado, pois: “Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que estejam comigo; o que anda em caminho reto esse me servirá” (Sl 101. 6). Portanto, aquele que deseja escapar da condenação eterna, que ande na verdade e tema a Deus, pois o mandamento do Senhor é vida, e sua palavra jamais voltará vazia.

    • Arriégua!!!!

      Pra quê este jornal, seu hipócrita! Tá vendo que ninguém vai ler um texto deste tamanho. Comentário tem que ser resumido, ir direto ao assunto. deixe de hipocrisia, escrevendo muito pra não falar nada. Quem ver essa”santidade” toda, deve imaginar: “Na igreja, esta varão deve ser um ungido, um servo do senhor, mas em casa, é um verdadeiro ignorante com os filhos, deve até bater na mulher, um péssimo vizinho”

      • Esse jornal é a palavra de Deus que está alertando as pessoas para que não entre nesse caminho, não julgue para não ser julgado por Deus.

        Eu li e gostei!

      • todos que lerem o santo jornal da palavra de Deus se converterão e josenildo falou a verdade, a verdade dói e incomoda a mentira é do diabo e o mundo jaz no maligno.

  35. GENTE ISSO FOI MUITO RUIM P NÓS EVANGÉLICOS…MAS EM VEZ DE JULGA´LOS ,PODÍAMOS ORAR POR ELES,POIS TODOS NÓS ERRAMOS,E NAO ESTAMOS LIVRES DO PECADO,SEJA DE ADULTÉRIO OU OUTRO QUALQUER,POIS P DEUS NAO HÁ PECADINHO NEM PECADAO,TODOS SÂO PECADO….FICO MUITO TRISTE EM VER NOSSOS PRÓPIOS IRMÂOS,CRENTES,EVANGÉLICOS DIVULGANDO ESSE VÍDEO,QUE SÓ SERVE P DENEGRIR MAS AINDA NOSSA FÉ,SE DEUS PERDOOU 70X7 ,QUEM SOMOS NÓS P NAO PERDOAR,EU POSSO CAIR,VC PODE CAIR..EMFIM TODOS PODEM CAIR….CUIDADO COM O QUE VC ANDA DIVULGANDO POIS UM DIA PODE SER VC.

  36. nao vejo a hora de jesus vim e a caba com dudo iso a i vigiai e orai

  37. O Senhor Jesus nos conduz a orar pela vida do nosso próximo, se esse pastor sabe de toda verdade, porque cair na tentação do inimigo?
    A palavre de DEUS também nos conduz a resistir ao diabo e ele fugirá de nós, e se esse pastor também sabe disso, e se ele é o anjo da Igreja e temos que confiar nele, então o que será de nós, servos do Senhor, por isso eu digo, eu não o julgo, mais sou do evangélio de Cristo, por isso sou livre pra fazer a obra de DEUS, conforme o seu querer e a sua vontade, eu sinto muito pastor, eu tenho a certeza que DEUS te avisou do laço, você não vigiou e caiu, não te julgo, mais cuidado, isso não é servir a Cristo, o cair é do homem e o levantar é de Deus, ergue a tua cabeça, só que agora com vigilancia…

  38. Não falando de todos evangelicos porque sei que tem muitos serios ,mas a maioria deles se escondem por tras da palavra de Deus quem não conhece ou conheceu alguem que vive ou não viveu com safadeza e depois vão p igreja?

  39. ISSO NÓS SABEMOS QUE É A VINDa DE JEUSUS ,CHICO POR FAVOR COLOQUE QUE A IGREJA É DA ASSEMBLEIA DE DEUS DA MISSÃO..PQ TEM OUTRAS ASSEMBLÉIA E O POVO TEM QUE SABE QUAL É NA REALIDADE..

  40. A Lei Caolina Dieckmann foi aprovada pela presidente Dilma.
    Essa mulher tem direito de denunciar esse ex-pastor por ter gravado esse video e exposto o mesmo na DEAM resolve.
    Fica claro o tipo de caráter desse porque fazer uma coisa desse tipo não é papel de homem nenhum.

  41. ENTÃO ELE MESMO GRAVOU E ELE MESMO COLOCOU NA INTERNET, TOMA CRENTE VAI PARA O INFERNO OU A SENHORA NÃO LEU A BIBLIA.

  42. HÁ UNS DOIS DIAS ATRÁS FUI PEDIR A UMA SENHORA PARA CORTA UMA CALÇA E FAZER UMA BERMUDA, ESSA SENHORA HOJE EM DIA É EVANGÉLICA AI ELE DISSE PRA MIM: NÃO CORTE CURTO, EU DISSE A ELA, OLHA ISSO NÃO TIRA NEM DÁ VERGONHA A NINGUÉM TEM TANTA MULHER CASADA QUE SÓ VIVE NA IGREJA E BOTA GAIA NO MARIDO.
    ESSE POVO QUEREM SER BACANA FINGINDO DE DIREITO QUE VÃO PRA O CÉU, BOTA UMA SAIA NÃO TÃO GRANDE COMO ANTIGAMENTE PASSAM DE CABEÇA BAIXA PRONTO VÃO PRO CÉU KKKKKKKKKKKK PRA MIM FOI DE CARNE IGUAL A MIM NÃO É MELHOR QUE EU P. NENHUMA.

    • Nenhum evangélico que ler e pratica a palavra de Deus quer ser melhor que ninguém. Aqueles que segue a Jesus é diferente por que aprendeu com Ele, Jesus disse vinde a mim, vós que estais cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei, em outra passagem Ele falou, Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao pai a não ser por mim. Se vc quiser ser salvo por Cristo aceite a Ele como único e suficiente salvador da sua vida.

  43. paulo afonso

    Evangélico nada ?

  44. mais um para denegrir a imagem dos evangelicos , vigiai e orai .

    • denigrir a imagem da igreja na simplesmente hoje as igrejas evangelicas sao formadas por ex presidiario extrupadores e assasinos ex traficantes como este pastor ninguen esta denigrindo a igreja sao vcs que se dizen de bem que aceita toda porcaria se o ser humano foi capaz de soltar um ladrao e deixar jesus crusificado por que ele iria se arepender dos crimes que ja cometeu sai dai sua besta nao existe arependimento simplesmente vcs acolhen tudo o que nao presta e deus e unico se existe-se arependimento ele nao presiva ser nen catolico nem evangelico ele tinha parado mesmo antes de cometer seu crimes vao pro inferno bando de falsos profetas

  45. kd o video completo dessa safadeza, já que mostrou uma parte, manda o link? posta o link. Obrigado.

    • Rapaz, deixe de safadeza. Quer ver filme pornô, entra lá no redtube ou no site das brasileirinhas. Aqui né lugar pra isso não. Por esse vídeo aí já se vê que eles tavam transando mesmo, precisa mais que isso não!!!

    • pesquise por caninde no site xvideos.com
      ei moderador, deixe de sujeira, apague não moral ;)