Visualizações

Briga entre presos deixa um ferido na delegacia da cidade de Glória- BA

 

Uma briga entre dois presos na última quinta-feira (29) deixou um deles ferido na Delegacia da cidade de Glória – BA.

Os presos envolvidos na briga foram:

José Paulo Silva dos Santos, 24 anos, preso em Setembro de 2011, acusado de assassinar  um homem  a golpes de faca em Agosto na cidade de Glória. E o Lindenberg Barbosa de Souza, 31 anos,o “Neguinho de Pureza” preso em Outubro, acusado de matar o jovem Bismarc com uma barra de ferro. O crime ocorreu no último dia 10/07, no Povoado Quixaba.

Foto divulgação

De acordo com as informações a confusão ocorreu quando Paulo teria iniciado a briga com o Neguinho de Pureza e ambos entraram em luta corporal que só foi interrompida com a chegada dos agentes de plantão.

Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou Paulo para o Hospital Nair Alves de Souza com fratura no maxilar. Como necessitava passar por uma cirurgia, Paulo foi levado no último sábado (01/12) para a cidade de Arapiraca-AL.

Ao chegar à unidade médica alagoana o paciente foi recusado, pois não havia os documentos necessários para a internação e retornou a cidade de Paulo Afonso. Paulo aguarda um encaminhamento para Salvador-BA a fim de serem realizados os procedimentos cirúrgicos.

Após a briga, Neguinho foi transferido para o Presídio Regional em Paulo Afonso (BA).

Informações do Portal Quixaba

  • http://aderaldo@hotmail.co auguem

    de novo esses caras tem quer ficar no presidio p

  • .

    ALO TURMA OLHE O VALENTAO AI SE CUIDEM AGORA O BICHO PEGA E UMA FERRRRRRRA…….