|
| Visualizações |
A Promotoria de Justiça de Paulo Afonso abriu investigações oficialmente sobre as supostas irregularidades na concessão de diárias ao Ten Cel. PM Ubirajara, ex-comandante do 20º Batalhão de Paulo Afonso.
O procedimento de investigação preliminar está regido pelo nº 705.0.94704/2012, foi publicado no DPJ (Diário do Poder Judiciário) e instaurado oficialmente no dia 26/06/2012.
O site ChicoSabeTudo, mesmo com perseguições, foi o primeiro veículo da imprensa baiana a publicar a denúncia das supostas irregularidades. (Ver matéria aqui).
Dias depois foi dado o direito de resposta ao Ten Cel. Ubirajara sobre o caso (clique aqui para ler a matéria) que acabou exonerado do comando do 20º Batalhão, trinta dias após as denúncias.
Mais informações a qualquer momento.
DEUS TE CONCEDA O ARREPENDIMENTO!
30/07/2012 em 14:36
É TENENTE BIRA, A COISA TÁ FEIA!
O senhor bem que deveria ter sido solidário a causa da greve dos policiais. tu sabes né, que eles ganham pouco para arriscarem a vida, enquanto o senhor ganha muitas diárias para perseguir os mesmos.Peraí meu irmão! Enquanto os colegas de trabalho quizerem crescer fazendo de escadas os próprios colegas, vão abaixo,porque Deus é aquele que nos ver em segredo. Que sirva de lição na vossa vida, que nunca devemos crescer massacrando nossos irmãos.
Lembra-se da Alemanha Nazista? O holocausto? Veja que os principais líderes Alemães, que coordenaram esta carnificina foram condenados pelo Tribunal de Nuremberg e executados (justiça terrena), sabemos que Deus é misericordioso e nos perdoa, mas as conseqüencias dos nossos atos temos que assumir.
Fique em paz, peça perdão a Deus e a seus irmãos de farda, isto seria uma atitude digna do arrependimento e do perdão!
Crosbobofico
28/07/2012 em 21:15
Eu acredito que o MP,não tem nada a ver com essa corrupção do TC,caso prove a veracidade,a PM brasileira tem,nesses casos,um MINISTÉRIO PÚBLICO MILITAR para investigar e denunciar ao JUIZ MILITAR,O que o ministério teria que fazer era denunciá-lo promotor militar,que inclusive é idóneo e punir o judicialmente,inclusive a PM tem uma corregedoria para isso.
mister berenhausen
28/07/2012 em 08:26
NINGUEM E CULPADO ATE QUE SE PROVE CULPABILIDADE;VAMOS AGUARDAR AS INVESTIGAÇOES.
Zé leitão
26/07/2012 em 17:04
Não vou nem comentar.