|
| Visualizações |
Deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Jeremoabo, às 10h30min, desta terça-feira (17), a jovem Jonielma Alves dos Santos, 20 anos, que apresentava ausência de sinais vitais.
De acordo com o pai, a jovem que residia em Feira de Santana, e estava passeando no município, havia saído da residência dele, no Bairro José Nolasco, de bicicleta para visitar familiares no centro da cidade. Ao chegar ao Bairro São José, a jovem se sentiu mal e caiu.
Ela foi encontrada por populares ainda com vida, e os mesmos tentaram reanimá-la, mas não obtiveram sucesso. O médico plantonista da Unidade de Saúde, Dr. Carlos Eugênio, disse que Jonielma sofreu uma parada cardiorrespiratória.
O corpo está sendo velado no Bairro José Nolasco na residência da família e o sepultamento será nesta quarta-feira (18), às 08 horas, no Cemitério do Alto Bonito (Secof) em Jeremoabo.
Fonte: Jeremoaboagora.com.br/Com informações do repórter Tony Silva da Rádio Jeremoabo FM.