publicidade
Bahia, sábado, 23 de agosto de 2014 dolar comercial do dia R$ 2,277 29° 18°
Concurso: 162826 - 29 - 34 - 38 - 50 - 60Sorteio: 20/08
Visualizações

Com a greve da PM, começam os arrastões em Salvador

A Central de Telecomunicações da Polícia Militar e Civil negou que durante o dia ocorreram arrastões nos bairros da Pituba e centro da cidade.

No entanto, na 35ª Companhia da Polícia Militar controlou uma tentativa de arrastão na avenida Tancredo Neves –centro econômico de Salvador. Um grupo de 15 pessoas –sendo 11 menores– tentou assaltar as pessoas que passavam pelo local.

Imagem ilustrativa

Os adultos foram levados para a 16ª delegacia, na Avenida Magalhães Neto, e os adolescentes foram encaminhados ao Derca (Delegacia Especializada de Crime contra Criança e Adolescente), em Brotas. A polícia disse que a situação foi controlada.

Alguns lojistas da Avenida Sete de Setembro, no centro de Salvador, liberaram seus funcionários mais cedo.

No início da noite de hoje, policiais associados à Aspra bloquearam ruas do Centro Administrativo da Bahia, onde ficam as sedes do governo Estadual, Ministério Público e Judiciário.

Policiais do Esquadrão Águia chegaram em dez motos para dispersar a manifestação.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Gazetaweb

35 comentários

  1. wanda farias

    Eu wanda,estou com as passagens compradas para ilheus ba para dia 20/02/2012.mais estou super preocupada
    com medo de violência,porque este governonão entra logo em acordo com os policiais,pelo amor de Deus

  2. OLA BOA TARD A TODOS EU SOU NATURAL DE PAULO AFONSO, MAS EU MORO EM CAMAÇARI AQUI TAMBE ESTA UM CLIMA DE INSEGURANSA ESTA TENDO ARASTÕES NO SENTRO DA CIDADE NÃO SO EM CAMAÇARI MAS EM TODAS CIDADES METROPOLITANAS

  3. E o comandante ainda vai na TV dizer que ta tudo bem. Quem quizer que confie no comandante heheheh

  4. Cada um por sí!!!
    E Deus por todos!!!
    Façam sua propria segurança!!!

  5. A policia na bahia faz o que quer monta e desmonta , revindicar seus direitos concordo , mas dai eles atrazarem o lado de quem trabalha que ver sua familia ta errado

  6. falaram que vao chama o exercito rapaz isso vai se uma putaria da porra

  7. POSTEM EM BLOG, NO FACEBOOK,TWITTER QUE O SECRETARIO DE SEGURANÇA FALOU QUE OS POLICIAIS DA FORÇA NACIONAL VIRAM 150 HOJE E 500 DENTRO DE 48 HORAS, ELES VIRÃO, VERDADE, AGORA NÃO PARA REFORÇAR , ELES IRÃO PARA O O LOCAL DA PARALIZAÇÃO COM MATERIAL DE CTDC E OS OUTROS 500 QUE SÃO MAIS QUE ISSO SERÃO DIVIDIDO , POR QUE JA TEM PESSOAS DA SME DA FORÇA NAS CIDADE REVIDICATORIAS. ILHEUS, ITABUNA, CONQUISTA, FEIRA, FIQUE ESPERTO A FONTE E LEGAL , SÓ SE MUDAR DE ULTIMA HORA O PLANO.DEIXE POLICIAIS DE SOBRE AVISO, VÃO QUERE PRENDE AS LIDERANÇA NAS CIDADE.

  8. POR FAVOR NAO VOTEM MAIS NO PT!!!
    VÃO DESTRUIR NOSSA CIDADE CADA VEZ MAIS!!!
    É UMA VERGONHA UM POLICIAL NAO RECEBER ISALUBRIDADE!!
    PELO AMOR DE DEUS…

    • Nada haver com PT, mas talvez uma politicagem com interesses escusos, do tipo mexer com as bases e destabilizar, não sou fã de partido político, mas estava na pauta tudo que reivindicaram, e segundo o tal secretário seria cumprido com o tempo, tudo não passa de politicagem para tirar um do poder e tentar por o outro que foi mais que um fracasso para a Bahia, e para quem não lembra tivemos no governo de Paulo Souto a pior greve de policias já vista, vimos o exercito de um lado e de outro, e agora tentam repetir a mesma história, lamentavelmente.

  9. Tem ladrão nesse País, também roubar não dar em nada! Tem que comerçar a quebrar as costelas e os braços

  10. Teve arrastao dentro do shoping salvador norte agora a pouco!!! Correriaaaaa e Desessperoooo…

    Esee governo do PT é Horrivellll!!!!
    Paga melhor os policias…
    da proxima pessoal vamos votar melhor por favor!!!!

  11. rapaz so aki teve 4 rastao na pituba na pararela na mata escura la na estaçao piraja rapaz que porra foi aquele eu fikei de branco fikei amarelo

  12. Concordo com a reivindicacao da PM, mas pesso que nao esquecam que qm esta pagando pela paralizacao somos nos civis, q temos que nos trancafiar em casa por causa da inseguranca que se espalha pela cidade… Sei q isso eh dificil, mas nos temos que cobrar aos nossos governantes por q nos corremos risco… O governador nem se pronuncia, ninguem fala nada convincente… Estou em panico… Trabalho fora, enquanto minha familia esta sozinha… Meu coracao esta a mil!!! DEUS ABENCOE E PROTEJA CADA UM DE NOS!!!

  13. ACHO QUE OS POLICIAIS ESTAO CERTO. QUEM ESTÁ ERRANDO É O GOVERNO. A POLICIA GANHA UMA MISÉRIA PARA PEITAR LADROES ASSASINOS E ETC. MAIS OS GORVERNADORES QUEREM FECHAR OS OLHOS E FINGIR QUE NADA SETÁ ACONTECENDO.

  14. AQUI EM CAJAZEIRAS ASSALTO EM LOJAS E BOATOS DE ARRATÃO. O COMERCIO FECHOU TODO POR VOLTA DAS 12:00 HORAS.

  15. aqui tambem na baixa de quintas e dois leoes muitos fecharam as portas com medo de arrastao

  16. será q vão tentar esconder até quando. o povo não são bestas e estão vendo tudo. governador agora chega. vc q fez tantas greves agora quer dar uma de durão com a pm?

  17. Aqui no Bairro do Caminho das Árvores acabou de acontecer um arrastão, exatamente atrás do Hiper Bom Preço Iguatemi. Pânico total, as pessoas que saiam do trabalho foram roubadas com um grupo armado pelo menos uns 10 rapazes. Sem contar que aqui na minha rua tomam de assalto carros constantemente e a polícia raramente aparece por aqui. Dois homens armados colocaram as armas em mim e minha filha pequena e tomaram meu carro, meses depois tomaram o de meu marido e só no meu prédio se foram 5 veículos tomados de assalto sem falar dos prédios vizinhos. E não adianta nada apelar pra polícia porque nos dizem que é “INEVITÁVEL”… Acreditem!

  18. tamo f*dido com puliça desses aih

  19. Governador sai debaixo da sai da Dilma e volte pra Bahia pra resolver seu pipino.

  20. Tem arrastão sim. Imbui e Orla de Salvador nas proximidades da Boca do Rio. Os bandidos estão mandando descer dos ônibus. A Paralela está engarrafada.

  21. é um absurdo esta situação.
    todos rebeldes sem causa, querem a estabilidade do funcionalismo publico, sem o discernimento da avaliação de que se precisa manter a segurança da cidade.
    Todos são extremamente conscientes que no ato de suas inclusões na policia assumem o compromisso de proteger pelo baixo e absurdo salário que que recebem, mas aceitam, logo esquecem que os governantes estão completamente protegidos e nós população que pagam seus impostos e anseia por um minimo de segurança somos privados de tal pelas escolhas alheias.

    Seria bom que os policiais lembrassem que suas famílias também estão em risco, afinal ao velar do extremos somos nós os únicos prejudicados.

  22. Na avenida jorge amado, boca do rio assaltos a mercados seguido de arrastões.

  23. Estão querendo mascarar a GREVE pessoal, mais ela está aí, agora é Paulo Afonso aquartelar também.

  24. Arrastão agora aqui em Pituaçu, orla de Salvador… trânsito caótico.. muito pânico e correria.. 15 homens armados renderam passageiros de 02 ônibus.. afff.. DESESPERO!

  25. em feira de santana teve arrastão no centro da cidade e todos os comercios foram fechados. E ainda saquearam o Gbarbosa da Marechal e O C&A em Feira de Santana.

  26. Não sei de muita coisa ainda, mais parece q aqui no São Caetano a coisa também está difícil. O helicóptero… não se se era da policia ou da Record… está rondando a área daqui. Logo agora esses kras vão inventar de fazer greve???
    Qual é governo??!!!
    Nós pagamos tantos impostos pra quê???

  27. EM brotas não esta diferente, na Matatu e na Vila Laura já estão acontecendo pequenos arrastões e na Dão João VI perto do final de linha aconteceu um arrastão hoje pela manha! Cade este governador safado quando se precisa dele????

  28. Fabíola Andrade

    Arrastão neste momento em Fazenda Coutos, Paripe e Periperi. Desespero da população e comércio local, com crianças e senhoras, carros voltando de ré e pela contra-mão. Previsão de ser em todos os bairros de Salvador.

    • edinalva costa

      Tá difícil para população cada vez mais carente de segurança. Enquanto isso, o nosso governador não vive essse momento de intranquilidade, pois além de ter segurança particular, transita em carros blindados que são pagos por nós, cidadãos de bem.

  29. Meninos eu vi,já arrumaram um jeito de julgar a greve ilegal,agora só temos uma solução:Apelar para Deus e nossa união,eles irão ter que negociar,falta poucos dias para a festa,não vamos amolecer,a nossa causa é Justa,ainda que a justiça,imprensa e governo não reconheça.

    • TUDO CERTO. Justa e tal. Agora o que tem a ver, ENGARRAFAR A PARALELA – fazendo UMA GRANDE MAIORIA, ser penalizada, SE NÃO TEM NADA A VER COM TRÂNSITO SUAS REINVIDICAÇÕES.

      ISSO É BURRICE, E CRIME TB. Cerceamento do direito de ir e vir.

      VAI ENGARRAFAR A CASA DO GOVERNADOR E DO PREFEITO, chama a atençaõ tb.

    • Cristina lima

      Pois é, tb não entendo pq foi considerada ilegal, se pleitea a regulamentação da GAP (mais q justo), e o auxílio periculosidade!!!isso é Brasil!!!!!!!!

  30. segundo informaçõesd esalvador parou mesmo!!! Paulo Afonso não será diferente!!! vamos que nvamos governadozinho

  31. Estranho como a imprensa da Bahia negligencia informações sobre a greve. Será comprada a nossa imprensa? Até quando?

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com