Visualizações

Capotamento na BA 210, deixa 2 feridos em Glória

 

O feriado de finados não terminou nada bem para a senhora Edilma Leite da Silva 39 anos e seu filho I.G.S.S de 07 anos, ambos foram vítimas de uma capotamento no km 24 da BA 210, próximo ao Povoado Quixaba/Glória – BA por volta das 18h30 min, da quarta feira (02/11).

Crédito:portalquixaba.com.br

Segundo Edilma, tentaram desviar de um carneiro que estava na rodovia e perderam o controle do veículo vindo a capotar várias vezes.

No momento do acidente vinham 5 pessoas no veículo Gol, mas apenas Edilma e seu filho tiveram ferimentos e foram atendidos por uma ambulância do SAMU 192 e levados para o Hospital Nair Alves de Souza.

Edilma teve um corte no braço esquerdo, hematomas e trauma no couro cabeludo, já o seu filho foi atendido no PS (Pronto Socorro) infantil e sofreu hematomas na orelha esquerda e escoriações na face.

Edilma reside no BTN 02 em Paulo Afonso e apesar do susto, mãe e filho passam bem.

Da Redação ChicoSabeTudo
Informações do portalquixaba.com.br

  • lobo mal

    ms enquanto n]ao aparecem os donos,que sao os verdadeiros culpados,é pegando na estrada solto e vai abatendo todos ai sim eles vão aparecer pedindo providencias,pois é ta solto na br chumbo neles.

  • http://chicosabetudo MARCIA AMANDA

    cadê essa prefeita de gloria ,que por piedade não toma uma atitude com esses donos desses animais se fosse com ela já teria tomado providencias. abra o olho doutora.

  • ALEX

    .disee, é dos animais sim os de duas patas rss.

  • conhecido

    o pior e que estes animais vão continuar e matando pessoas..e ninguém toma providencias….ate quando isso vai acontecer na BA 210 ?????????

  • piaba

    incrível que quando a estrada era toda esburacada não aconteciam esses acidentes todos.
    “Vamos acelerar q todos somos pilotos e a BR é uma pista de corrida.”

  • .

    Culpa dos Animais ? Não! Culpa dos donos animais, bando de irresponsáveis,

    • Edmario Silva

      eu concordo com vc a culpa naum é dos animais i sim dos animais dos donos dos animais..