Chico nas Redes Sociais

FacebookTwitterRSSYoutube
Visualizações

Mototaxista de Piranhas morre em acidente de moto em São José da Tapera -AL

O Instituto Médico Legal – IML de Arapiraca (AL) registrou a entrada de um corpo vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 06 horas da terça-feira(11/10) no município de São José da Tapera (AL), no Povoado Caboclo.

Imagem ilustrativa

A informação é a de que se trata de um mototaxista de Piranhas (AL), conhecido como Nenê, que fazia ponto no Disk Moto que fica próximo ao Hospital de Xingó.

Segundo informações de colegas mototaxistas, Nenê estava indo comprar feijão em Riacho Grande quando, nas proximidades da curva do ‘S’ teve a corrente da moto quebrada, vindo a perder o controle do veículo e batendo frontalmente a cabeça em uma estaca de uma cerca, falecendo no local.

O sepultamento será às 16 horas nesta quarta- feira (12/10), no cemitério do Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas, e o cortejo fúnebre será acompanhado pelos companheiros mototaxistas da cidade.

Maiores detalhes a qualquer momento.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: R2 notícias

Compartilhe:

Imprimir

5 comentários sobre Mototaxista de Piranhas morre em acidente de moto em São José da Tapera -AL

  1. jaqueline ramos

    11/11/2011 em 15:20

    QUE DEUS COLOQUE A ALMA DESSE TRABALHADOR poisem nem uma duvida lhes digo um maravilhoso pai e esposso. conheço a familia.

    • jaqueline ramos

      11/11/2011 em 15:21

      algém muinto especial.

  2. rousely

    13/10/2011 em 10:04

    QUE DEUS COLOQUE A ALMA DESSE TRABALHADOR ,EM UM BOM LUGAR,POIS ERA UMA OTIMA PESSOA , UM DOS MELHORES AMIGOS DO MEU MARIDO !!!
    NENEM DESCANCE EM PAZ !!!

  3. cilene

    12/10/2011 em 18:01

    ele estava com ou sem capacete?

  4. anonimo

    12/10/2011 em 14:23

    Que Deus conforte toda familia e o discanço éterno pra ele