publicidade
Bahia, segunda-feira, 28 de julho de 2014 dolar comercial do dia R$ 2,228 29° 19°
Concurso: 162013 - 23 - 27 - 34 - 38 - 57Sorteio: 26/07
Visualizações

Interior da Bahia: Jovem de 17 anos é morto a tiros no Pequi – Cenas fortes

Eunápolis – O adolescente José Carlos Santos de Souza, 17 anos, foi morto a tiros por volta das 20h30 desta segunda-feira (28), em Eunápolis. O crime, que aconteceu na Rua Santa Cruz, no bairro Pequi, Zona Leste da cidade, pode ter sido uma vingança ou acerto de contas.

Segundo a polícia, José Carlos tinha sido apreendido na última terça (22), sob a suspeita de ter participado do assassinato de um jovem na Rua Cristóvão Colombo, no mesmo bairro. Na ação, um colega de 17 anos resistiu à prisão e foi morto pela polícia.

A mãe do garoto, no entanto, acredita que o crime pode ter sido por causa de uma dívida de R$ 50,00 que ele teria contraído com traficantes de drogas. Ela conta que na semana passada chegou a dar o dinheiro para o filho liquidar o débito.

Policiais militares do PEOT disseram ao site Radar64 que José Carlos estava em sua casa, na Rua Marechal Deodoro. Dois jovens então o chamaram do lado de fora e ao sair, ele começou a ser baleado. A vítima ainda correu por cerca de 100 metros, mas os atiradores lhe passaram uma rasteira. Ao cair, ele terminou de ser morto. Foram seis perfurações (cinco entradas e uma saída), que atingiram cabeça, pescoço e costas.

A mãe de José Carlos falou ainda que estava na cozinha, jantando, e pediu para ele não sair, pois ela tinha visto, minutos antes, duas pessoas passarem armadas pelo local. Ainda de acordo com a mulher, o filho, que era dependente químico, vinha sendo ameaçado.

Fotos:

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: jornalradar.com – com adaptações

2 comentários

  1. HÓ Senhor toma conta dessa mãe,alivia essa dor e esse sofrimento
    dai forças para ela continuar essa caminhada da vida,depois dessa
    desgraça que se abateu sobra a casa dela!
    e que os nossos filhos tenha juízo suficiente para não ser atraído por
    esse mundo de ilusões que é o mundo das drogas e do crime
    que PAZ DO SENHOR permaneça conosco!AMEM!!

  2. Olá Chico!Onde vamos parar com toda essa violência?Mesmo com tudo o que acontece em outros lugares,com outras pessoas,os jovens da minha idade ou menos,ainda procuram o pior dos lados para viver,o lado das drogas e da marginalidade,que ainda é até hoje,o maior dos fatores para que hajam tantos homicídios,tanto em outras cidades,quanto na nossa.É uma pena que ainda perdemos tantas vidas por motivos tão banais e sem explicação.Pois hoje em dia,as pessoas não estão mais tendo nem motivos para matar,em certas ocasiões e isso é assustador,temos o medo nos acompanhando ao sair de casa e até dentro dela.Onde vamos parar com tudo isso que está acontecendo?Fica a pergunta sem resposta.Um abraço Chico,você está de parabéns com suas reportagens!!!