publicidade
Bahia, terça-feira, 22 de julho de 2014 dolar comercial do dia R$ 2,208 28° 20°
Concurso: 161809 - 20 - 24 - 43 - 51 - 52Sorteio: 19/07
Visualizações

Acidente na BR 423, entre moto e caminhão, mata morador do Rio do Sal – Atualizado com fotos

Um grave acidente na BR 423, entre Delmiro Gouveia – AL e Paulo Afonso – BA, no trevo que dá acesso a cidade de Petrolândia – PE, envolvendo uma motocicleta e um caminhão, deixou gravemente ferido Manoel Ribeiro dos Santos (59), condutor da moto Honda GC 125, de placa LQG 8288 de Paulo Afonso, morador do Rio do Sal.

O acidente aconteceu por volta das 18h40 desta quinta-feira (10). Segundo o condutor do caminhão Mercedes-Benz, de placa KDT 2999, Adelson de Sá Avelino (42), que fazia o percurso Paulo Afonso/Petrolândia, disse à Polícia Rodoviária Federal que conduziu seu veículo ao acostamento e esperou que outro caminhão, que vinha em sentido contrário, passasse, mas no momento em que tentou pegar o acesso para Pernambuco ouviu a pancada.

Uma equipe da SAMU de Paulo Afonso esteve no local e ainda tentou reanimar a vítima, porém o senhor Manoel Ribeiro chegou ao Hospital Nair Alves de Souza já sem vida. O condutor do caminhão, que esteve no local todo o tempo, foi levado pela PRF à Regional de Delmiro para os procedimentos legais.

Fotos:

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: alagoasdanet.com.br – com modificações
Fotos: cortesia Sd Jair/
Tauir Wagner

8 comentários

  1. Elaíse e familia

    Realmente uma tragedia…deixando assim familiares tristes pela perda tão cruel e irresponsavel de um motorista “desatento e …….l”
    Grande homem pessoa familia,trabalhador,amigo .!!!!!! descanse em PAZ!!! MANOELA “MANÉ”…
    aFAMLIA -Maura, ZÁ, NETOS , FILHOS , IRMAOS , AMIGOS A TODOS ….FORÇA…
    ABRAÇO.

  2. que deus o coloque em um bom lugar e abencoe sua familia grandemente e conforte seus coraçoes.

  3. João Adálio

    Realmente um ato irresponsavel de um motorista,, acabou com uma familia… com essa imprudencia e com as provas que a policia obteve no local á policia pode confiscar a CNH do caminhoneiro ???? O falecido era padrinho de minha cunhada……

  4. cabe as autoridades de alagoas tomar as providencias e fazer uma rotatoria ali,mas o motorista devia ter mais atençao,por que ele ñ esperou a moto passar primeiro,a pressa dele causou essa tragédia.

  5. eu conhecia manoel ele foi motorista do onibus escolar do povoado malhada grande
    ele era uma pesoa muito legal
    sinto muito por sua morte

  6. até quando isso hein chico?mais um infelismente.que dor pra familia desse homem,que dor….

  7. ROSY E DINHO

    que deus de o conforto a essa familia…. agente sente muito pelo acontecido….

  8. ROSY E DINHO

    Esse Senhor ai era primo do meu marido. e por sinal era um homem muito trabalhador, ele vinha do seu trabalho e acontece uma barbaridade dessas……Ai vem um irresponsável e faz uma coisa dessa